22 de dez. de 2014

Casei - Vestido de Noiva e acessórios

Oiis,


Desculpem o sumiço, mas final de ano e vida de casada não é tarefa pra qualquer uma...vou tentar dar continuidade no Casei o mais rápido possível, afinal de contas 2015 já está batendo na porta e eu falando de casamento em Agosto de 2014...tenham paciência e não me abandonem ok?


Vestido de Noiva





Apesar de já ter falado (aqui) sobre meu tão sonhado vestido, vim aqui contar como foi realmente a experiência de usar um vestido tão delicado e perfeito como um Pronovias...

Sempre fiquei impressionada com a delicadeza da renda, o brilho discreto do Tule, o fato de um vestido princesa não precisar de saiote pra dar o volume necessário e a leveza. Eu realmente amei e amo muito esse vestido, nunca me senti tão linda na vida! Por isso, apesar de super recomendar a Idea Sposa, hoje venho mesmo dar um nota mil pra Pronovias, vale mesmo a pena meninas ;)

Nota 10  

Sapato: Marianna Machado, salto 5 cm, ele é estilo boneca, bico redondo e tem um bordado delicado em paetê. Falei dele aqui e aqui.



Nota 10

Acessório do cabelo: Alessandra Grinaldas, pedi em Maio, chegou direitinho com muitos cristais, pois expliquei que o casamento seria muito tarde e queria brilhar, pedi um modelo novo e específico, enviei fotos e ela superou minhas expectativas, super responsável e talentosa!




Nota 10



 Roupa do Noivo





O meu marido (agora é mesmo hehehe), comprou o terno na Brooksfield com o vendedor Rafael, eles fizeram uma super oferta pras noivas do Casar BSB e achamos imperdível...procuramos em várias outras lojas, procuramos por aluguel, mas a qualidade e o caimento que esse terno teve no corpo dele foi impressionante.

Nota 10 



Vestido Damas e tiaras



Minha sogra quem comprou o tecido, tiaras e costurou tudo. Sobre o cabelo e make das meninas falei (aqui).

Nota 10 pra ela hahahaha


Traje dos Pajens



MZ Alfaiataria na Avenida das Palmeiras. Quando eu fui alugar achei as meninas atenciosas, achei o preço muito bom e os ternos razoavelmente conservados, até aí tudo ok. Fechei o contrato e fui pra casa ficar tranquila...um dia antes, fui buscar o terno do meu filho, olhei por cima e não vi nada de errado, mas no dia do casamento quando meu marido foi vestir a roupa nele, viu a camisa suja, tipo mancha de ferro de passar...fiquei muuuuuuuuuito chateada com isso, achei de uma falta de atenção e respeito comigo que não recomendo mesmo. O barato que sai caro!

Nota 5



Vestidos mãe e irmã







Minha mãe usou um vestido by Aliexpress, quase não precisamos fazer ajuste, apenas uma acinturada, uma barra e tcharãm, ficou perfeito, tecido e acabamentos impecáveis e ah fomos taxadas, pedimos um frete especial, mas pra quem tem tempo, super recomendo!

Nota 10 pro Ali



Minha irmã alugou um vestido na Gazela, super caro, mas super lindo e ela ficou muito feliz!

Alugamos na gazela também as clutchs, os brincos e anéis.

Nota 10


Espero que tenham gostado!

Beijosdamanda;*
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim