24 de dez. de 2014

Casei - cerimônia

Oiis,





Esse post é super especial, fiz um casamento com muito amor e planejamento, além de ter ao meu lado apenas pessoas muito amadas e especiais na minha vida. Quando decidimos nos casar, eu e o Edson sempre tivemos muito claro o desejo de não fazer cerimônia religiosa, queria algo descontraído, sem muitas regras e burocracias que as igrejas exigem, queria comodidade para meus convidados de não precisar se deslocar pra lá e pra cá pra ir até a festa e assim foi feito o nosso desejo e tive o prazer de ter uma linda cerimônia...



Celebrante



Consegui contratar a juíza Maria Heloísa do cartório de Taguatinga, primeiro nunca quis a Dra. Eunice, porque ela celebrou o casamento da minha prima e não queria o mesmo discurso para os mesmos convidados e também não iria me sujeitar a madrugar na fila pra conseguir essa juíza (não critico quem faça, apenas eu que não me sujeito a isso de forma alguma). Com a Dra. Heloísa foi muito perfeito, cartório sem filas, rápido e tranquilo os trâmites, consegui alinhar com ela a necessidade de uma cerimônia intimista, citei o quão importante era o meu filho e assim foi feito, foi tudo a minha cara!


Nota 10
Decoração da Cerimônia







A decoração foi feita pela Sandra e a Zionora que trabalham no Espaço Casa Bonita, que ao contrário do que muita gente pensa, a Solange é a proprietária, não a decoradora e tratei mesmo tudo com elas duas que são uns amores, apesar das limitações que o Casa Bonita têm em relação a decoração e mobiliário.

Nota 10

 Caneta para Assinatura


Comprei a caneta de uma noivinha que também se casou no Casa Bonita, vi o desapego dela num tópico do Casar BSB e comprei. A caneta é simplesmente maravilhosa e muitas quiseram, no entanto que vendi pra uma colega noiva após meu casamento e ela vendeu pra outra noivinha logo em seguida. Se tiver uma leitora que hoje está em posse da caneta deixe um recadinho aqui ta? Essa caneta vai longeeeee kkkkk



Nota 10



Sparkles



Sei que é uma modinha do caramba, mas não resisti, achei tão fofo aquelas velas de aniverário gigantes hahaha, dão um efeito lindo e rendem fotos incríveis... Fechei os sparkles junto com os gerbs da recepção na Mil Fogos, contrato fácil e execução sem dores de cabeça.





Nota 10
Lágrimas de Alegria



Comprei o material no Taguacenter e minhas super amigas Malu e Pathy fizeram para mim ;)



Nota 1000 pra elas



Carro da Noiva



Nunca fiz questão desse item, sempre brinquei dizendo que eu iria dirigindo meu Hbzinho vestida de noiva, mas óbvio que ninguém deixou e por sorte minha Tia tem um BMW branco, espaçoso e lindo que me atendeu perfeitamente.

Nota 1000 para minha tia 


Motorista 

O motorista é o que está segurando o meu bouquet enquanto o Roberto e a Adriana me ajeitam ;)


Contratei o Júnior através de indicação de um porteiro faz tudo e super responsável que o conhecia, paguei um preço justo e fui muito mas muito bem tratada, super profissional.

Nota 1000


Melhores Momentos


Entrada do noivo com a sogra

 
Sogro e a linda da minha mãe
Meus irmãos


Acho que ele estava nervoso

Bichinha chorou! Tava mais nervosa que eu hahahaha


Minha entrada com meu pai

Abraço cheio de amor e gratidão



Coiso lindo

Vendo o papai cantar nossa música favorita

Minha vozinha linda!




Continuamos no próximo post, pra não ficar giganteeeee


Beijosdamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim