13 de out. de 2014

Minha prévia de noiva

Oiis,


Hoje venho com boas notícias, recebi as fotos do casamento e da prévia, estão lindaaaas demais e fico morrendo só de pensar que terei de escolher pouquíssimas para compor o álbum! hehehehehe

Vou dar um stop no Casei (aqui), pra poder postar as fotos da minha prévia de noiva...Na prévia foi tudo ótimo, o Cloves não me atrasou nenhum segundo e fiquei bem feliz com o arranjo geral. O local escolhido foi o CCBB, o dia não estava nada ensolarado, aliás achei até que choveria e escolhi um local que combinasse com aquele clima "Europeu". Tive a companhia das lindas mamãe, irmã e a dinda Larissa, me ajudaram infinitamente, foi maravilhoso...



















Espero que tenham gostado!

Quem fez:

 Vestido - Pronovias
Cabelo e Make - Cloves Nunes
Sapato branco - Marianna Machado
Acessório do Cabelo - Alessandra Grinaldas
Bouquet - Espaço Casa Bonita (falei do bouquet aqui)
 

 

Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Lindaaa!!
    Arrasou nas fotos, no cabelo, na make.. Enfim.. Tava uma princesa!

    ResponderExcluir
  2. Fiz as minhas fotos no CCBB também!
    Lá é lindo e super diferente!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim