4 de set. de 2014

Atualização...Meu chá de lingerie

Oiis,

Tem alguém aí? Genteeeee me perdoem, sei que isso aqui está mega abandonado, mas a noiva precavida e antecipada aqui, queimou a língua e quebrou demais a cara achando que na última semana ia só descansar...eu resolvi problema até um dia antes do casamento!

Tenho tanta coisa pra contar, pra atualizar vocês que me perco um pouco por onde começar. No dia 26/07 no Espaço Cinema no Residencial Top Life, as minhas madrinhas e amigas fizeram um chá de lingerie pra mim, foi muitoooo especial mesmo, tudo muito lindinho, muito bem organizado e principalmente animado...não foi uma surpresa, mas não me deixaram meter o bedelho na organização e nem nada e no final me surpreendi muito com o resultado final!
  
O chá teve como "tema" o rosa pink com oncinha, sei que já está meio batido e todo mundo faz nesses tons, mas o que importa é o que você curte e o que você quer, se joga e seja feliz hehehe. Os personalizados ganhei num sorteio do POB, que a Patrícia Droebe juntamente com o blog estavam fazendo e digo mais, os personalizados da Pati são um mimo só, é muita qualidade pra uma pessoa só e claro que amei ter ganhado tudo isso num sorteio né?

As lembrancinhas e o bolo ficaram por minha conta, de lembrança comprei esmaltes diversos da Colorama e coloquei a etiqueta personalizada, com mini lixa de unha num saquinho de organza cor de rosa. O bolo encomendei da Bruna da Sweet D'Lu que já tinha comprovado a qualidade no chá da Malu e no noivado da Katy. Os comes e bebes pelo que lembro hehehehe, eram mini sanduíches, pães de metro e sei que sobrou muitaaaaaa comida, as bebidas eram espumante, vinho, jurupinga, cerveja...as flores da mesa do bolo foram as flores do meu bouquet, porque no dia anterior fiz minha prévia de noiva e foi bom, porque não jogamos fora sem utilidade, mas a principal atração desse chá foram a Adelaide do sexy shop que levou várias coisitchas e explicou todas elas e os dois gogoboys que fizeram a loucura da mulherada!
















Infelizmente não tenho fotos de melhor qualidade ou até mesmo fotos de todos os detalhes, no dia acabei não me preocupando tanto com isso e me arrependi depois, mas eu era a noiva né? Devia ter deixado alguém incumbido dessa tarefa!


 
Espero que me perdoem a ausência, estou apenas aguardando o Anderson me entregar as fotos e começar a fazer o meu Casei! 
Beijosdamanda;* e até mais

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim