9 de set. de 2014

A visão da noiva!

Oiis,


Imagem da minha mesa do bolo

Hoje vim conversar um pouquinho sobre o meu casamento, estou ansiosa pra receber as fotos e fazer o meu casei, mas enquanto isso vou contar algumas coisinhas que pude constatar...

Fui uma noiva relativamente calma, minha irmã estava mil vezes mais nervosa que eu, no dia anterior bati meu ponto no meu boteco favorito no mundo (Traíra do Guará), fui dormir às 01H00 e babau pro soninho da beleza, confiei na make do Cloves hehehe. No dia seguinte eu fui para o salão cedo, preparei meu cabelo e voltei pra minha casa pra almoçar (odeio mofar em salão), voltei a tarde e lá eu fiquei até a hora de me casar...o dia foi uma delícia, tive a companhia de duas madrinhas queridas, minha irmã e minha mãezinha, tomamos champanhe, conversamos, fiz massagem. A melhor decisão que tomei na vida foi ter reservado a suíte vip do Cloves, é cara pra dedéu, mas salvou a pátria, no final estávamos eu, Daniel e Rebeca da filmagem, Anderson da fotografia, Nicole da equipe de cerimonialistas e um entra e sai danado da mulherada, mas eu curti demais isso.

Fiquei um tanto nervosa no caminho para o casamento, meu coração se encheu de amor ao parar o carro e ver o meu filho tão lindo ali paradinho, beijei e dei muito amor, momento único e nosso. Quando segurei o braço do meu pai, fiquei emocionada, mas contive as lágrimas, ergui a cabeça e dei o meu maior sorriso, ali eu estava plena e realizando o que tanto sonhei. Meu marido estava tão lindo e nervoso, foi tão bom estar ali vivendo aquilo juntinhos depois de tanta história...fiz os meus votos bem descontraída, meu marido cantou pra mim e pronto, nos casamos! Os momentos seguintes são relax, tiramos fotos, subimos pra comer, somos muito abraçados e isso leva um tempão, vejo que o casamento realmente voa, o tempo passa e você não vê, eu tinha um cronograma que queria seguir, queria voar pra pista de dança, mas até nas fotos com os irmãos é complicado, um some e temos de esperar, fui pra pista de dança e queria tanto aproveitar e as pessoas querendo fazer selfie e mais uma fotos do fotógrafo com a noiva, juro que celular devia ser proibido em casamentos, fiquei muito irritada com isso, eu não conseguia me mover, tive de pedir ajuda pra conseguir me libertar daquilo e só então consegui aproveitar, fiquei na pista de dança até acabar, bebi, dancei, comi na pista e só quando estava para acabar que fui jantar, achei que o Espaço Casa Bonita teve uma mega tolerância, pelas minhas contas sai do salão bem depois que tinha que ter  acabado...

Depois que passa toda aquela emoção a ficha não cai, na nossa noite de núpcias eu não acreditava que já havia acabado, é cômico e deprimente ao mesmo tempo, tanto trabalho pra passar sem que os olhos consigam captar tudo, ainda não superei, mas tenho tanto o que fazer como dona de um lar, mãe e esposa que não estou tendo tempo pra depressão ex noiva carente kkkkk.

As coisas que mais me chatearam no final foram a ausência das pessoas, meu casamento teve muitos ausentes, gente que confirmou e não foi, gente que nunca me deu uma satisfação e que me vê todo dia, mas o que mais aprendi com isso tudo foi que nunca devemos convidar alguém por educação, todas as pessoas que convidei para o casamento só por educação não compareceram, ou seja, não tiveram nem a educação de avisar! Outra coisa surpreendente é a quantidade de pessoas que não te dão presente, será que essas pessoas acham que você não vai saber? Cara é simplesmente a maior cara de pau da história,  tive pessoas que prometeram coisas e não deram nada, tive padrinhos que não deram nada hahahahahaha é clássico e vergonhoso (eu acho). Mas o mais triste de tudo isso é que com o casamento eu perdi amigos, perdi amigos que jurava que eram verdadeiros, que ficariam felizes com meu momento feliz, que participariam independente de ter um posto de madrinha ou padrinho, ninguém pode colocar todo mundo que gosta no altar! E tem gente tão egoísta, egocêntrico que acha que deve sempre ser o centro do universo que não pode parar pra ser feliz por você, tive "amigos" que nem sequer me cumprimentaram, não me deram um abraço e só depois vendo a hashtag do casamento vi fotos dessas pessoas, que dançam, bebem, mas não puderam ir na pista de dança dar um abraço na tola da noiva que diz amar...mas eu agradeço muito a Deus, por tudo ter sido lindo, por ter mostrado quem são os verdadeiros, porque esses sim estão sempre ao meu lado e minha casa sempre estará de portas abertas para recebê-los! 

No final de tudo acho que casar é bom demais, até no que é ruim é bom hehehehe (entenderam?), fui e sou uma mulher muito feliz e realizada por ter tido o casamento mais lindo dos casamentos do mundo! kkkkkkkkk modesta ne?

Foto tirada pela minha irmã no dia da prévia. Local: CCBB

Beijosdamanda ;* e até mais


4 comentários:

  1. Mandinha foi tudo lindo!! Amei participar do seu grande dia, e ver a família sorrisão com o sorriso ainda mais radiante =D Que Deus permaneça abençoando vc e sua família cada dia mais... Um beijo carinhoso Amora do meu core <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a amizade Patita, vcs sempre foram presentes lindos que essa jornada me deu, amizade pra vida toda!

      Excluir
  2. Que lindooooooooooooo! Obrigada pelos créditos, e sabe qual é o mais legal? Saber de cada um dessas suas citações aí em cima... Vergonhoso mesmo! Não sei o que é mais feio, não te darem presente ou os seus ''amigos'' (da onça, hihi) não te cumprimentarem e desfrutarem bastante do seu dia. Mas é a vida né? O que uns aproveitaram na festa, se mostraram do outro lado, e como eu e você sabemos só eles que perdem! Beijo e foi lindo mesmo. <3

    Carina aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha exato! Apesar de não ter citado nomes, quem fez sabe! E no final só eles perdem ;* beijos chatinha

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim