8 de mai. de 2014

Save The Date

Oiis,


Quando fiquei noiva, mergulhei fundo nesse universo que até então eu não sabia que era tão rico em detalhes como é, a cada dia surgem novas tendências tentadoras e fazem com que olhinhos de noivas como eu brilhem como estrela no céu. Sonhamos, planejamos, pagamos com todo o sacrifício do mundo para celebrar nada mais e nada menos que o amor, sentimento mágico que sou grata por ter batido na minha porta e decidido ficar ;)

Nesse último final de semana estive muito envolvida com os trabalhos manuais do casamento e dei um gás nas lembranças de madrinhas e caixas de bem casado, estão ficando muito mimosas e suprindo todas as minhas expectativas quanto ao resultado. Meu pai soltou uma assim: " Nossa tanto trabalho pra meia hora de festa!" e foi aí que pensei, não é só meia hora de festa, é A FESTA, a festa dos meus sonhos, a festa de celebração de todo esse amor, de todos os nossos 11 anos de namoro, de um filho maravilhoso e do tanto que crescemos e superamos a cada dia nossas dificuldades, percebi que aqueles que amo e que farão parte do nosso dia vão usufruir desse trabalho todo, dessa dedicação, mas o principal é que fazemos tudo por nós, pelo nosso sonho. Meu noivo no início achava uma bobeira fazer festa, hoje vejo o Edson ansioso, o vejo tendo pesadelos, porque ainda está sem terno kkkk e fico muito satisfeita de ver o quanto ele está envolvido com o nosso casamento!

Eu pensei em fazer Save the Date assim que fiquei noiva, pensei em fazer um vasinho de planta com as sementes de amor perfeito e no vasinho gravado a nossa data, cheguei a comprar as sementes no Mercado Livre, mas não comprei os vasinhos, o tempo foi passando, o idel seria com 6 meses de antecedência ai resolvi deixar isso pra lá, mas tive que reconsiderar, pois faltando apenas 4 meses percebi que muita gente me perguntava qual era a data mesmo, pessoas que eu realmente vou convidar, amigos e familiares que sabiam que seria esse ano, mas não faziam idéia do dia, fui atrás de inspirações na internet, queria algo que agregasse a participação do Luiz Felipe e que ficasse romântico ao mesmo tempo, mostrei para o meu fotógrafo Anderson Marques e o mesmo embarcou na minha idéia de primeira e o resultado foi muito melhor do que imaginávamos...confiram!


 Comprei giz e treinei uma vez no asfalto do estacionamento do Tagua Parque, mas no dia meu desenho ficou mil vezes melhor hehehehe, fora que as lentes mágicas do Anderson fazem um milagre na coisa toda, mas o que importa é o que ta aí na foto e eu achei muito lindo e estou completamente feliz com o resultado!


Gostaram?


Beijosdamanda;*

2 comentários:

 
Lovingly designed by Tasnim