12 de mai. de 2014

Convite do chá de panela

Oiis,



Meninas ficou pronto meu convite do chá de panela, to muito ansiosa que chegue logo, tenho várias idéias, sempre fui louca para fazer meu chá e executar todas as inspirações que vejo por aí. 

Decidi que meu chá não terá um tema, o tema é chá de panela e pronto, mas estou seguindo uma paleta de cores: vermelho, rosa e branco. São cores quentes e que super combinam com a negritude da pessoa que voz fala, acho lindo e a cara de chá de panela hehehehe. 

Meu convite foi executado por uma amiga linda e super talentosa, a Thatá (obrigada amiga, love u), enviei o arquivo pra gráfica e pedi que imprimissem no papel adesivo e assim foi feito, tudo isso de um dia pro outro, comprei mini tábuas de carne no Taguacenter, lacinhos vermelhos e imãs e transformei meus convitinhos e imãs de geladeira fofinhos...confiram!




PS: Achei tão difícil fazer a lista do meu chá de panela, que já estou sofrendo em pensar na lista do casamento! hehehehe

Beijosdamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim