8 de jan. de 2014

Um lindo 2014 para nós!

Oiis,


Feliz Natal para todas as leitoras do blog, que Deus ilumine nossas vidas e nossos casamentos!!!!

Como foram as festas de Natal? A minha foi ótima, o meu filho deu um novo significado aos meus natais e temos sempre muita comida, presentes, casa cheia e emoção. Não tenho o que reclamar da minha família enorme, minha avó trabalhou direitinho e nos deu uma união sem igual!

Bom hoje vim falar do ano que acabou, 2013 foi também um ano muito especial, conheci pessoas lindas, fui a muitos eventos legais, fechei quase todos os contratos do casamento, fui uma noiva intensa e me fortaleci demais. 2013 um ano de realizações, de energias maravilhosas, de casamentos lindos que tive a honra de participar: Kalylee e Bruno, Thaís e Gustavo, Vânia e Igor, Malu e Reynaldo. Casais que desejo de coração toda a felicidade e sucesso nessa nova jornada, a jornada do amor e da prosperidade!

A virada de ano passei no Rio de Janeiro com a família do noivo e por isso demorei a postar, hoje venho desejar um lindo 2014, que seja um ano mágico para todas as noivinhas, esse também é o meu ano, o meu doce e lindo ano. To muito feliz com a proximidade do casamento, vivendo com emoção todos os detalhes e tenho certeza que vou sentir falta de ser noiva!






Convite do chá de lingerie da Thaís


Chá de Lingerie Thaís



Sempre juntos!




Lembranças pajens, damas e padrinhos!










Peguei pela primeira vez na vida um bouquet e tava sonhando com o meu próprio casamento hehehe



Casamento da Thaís e do Gustavo:


Chá de lingerie: Keep Calm;
Cerimônia, recepção, buffet, decoração e cerimonial: Mansão Sonho Meu;
Vestido e acessórios: Iluminatta;
Sapato da noiva: Marianna Machado;
Convites e plaquinha: Priscila Casa Comigo;
Bolos e Doces: Doce Docer;
Forminhas: Arabesco;
Lembranças: Cleide 8160-8094
Topo de bolo: Eu ;)


Penteado que a Dany Mágero fez em mim, amei! Casamento Kalylee e Bruno

Cabelo e make finalizados

Eu e o o noivo na cerimônia na Dom Bosco









Mesa linda

Meus padrinhos lindos: Carina minha irmã e meu primo Vinícius


Casamento da Kalylee e do Bruno:
Meu cabelo e make: Dany Mágero;
Cerimônia: Dom Bosco;
Recepção, decoração e buffet: Villa Rizza;
Doces e Bolo: Doce Docer e Villa Rizza;
Lágrimas de alegria, papelaria, vestido de noiva, sandálias, e demais detalhes a noiva fechou tudo em Teresina no Piauí.



 







Casamento Vânia e Igor:
 
Meu cabelo e make: Ana Paula 8628-2020;
Meu vestido: Vilma Rocha;
Cerimônia e Recepção: Espaço Casa Bonita;
Vestido da noiva: Débora Morais;
Cerimonial: Roberto Rocha;

 








Casamento Malu e Reynaldo:

Meu cabelo e make: Euzinha ;)
Recepção: Recanto Oázis;
Fotografia: Anderson Marques;
Doces e Bolo: Doce Docer;
Topo de Bolo: Eu tb.
 
Bem é isso meninas, depois quando eu tiver acesso as fotos oficiais, faço um post detalhadinho sobre cada um desses casamentos maravilhosos.
 
E aproveitando o embalo. Faltam ...
 
 
para o meu casamento, uhuuuuul!
 
Beijosdamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim