22 de jan. de 2014

Check List do meu casamento - músicos da cerimônia

Oiis,




Dia 07/12/13 aconteceu o casamento da minha amiga Thaís (estou devendo o post, mas já já sai), na cerimônia deles que também foi  civil e no jardim, como será a minha, ficamos encantados com os músicos da cerimônia, apesar de não conhecer a maioria das músicas que foram tocadas por serem sacras, amei o Salomão ("primo do Ed Mota", canta demais), o sax, a percussão e todo o arranjo e simplicidade emocionante que deram ao casamento dela. Foi aí que resolvemos entrar em contato e ver os preços e tals, já que agradou tanto a mim, quanto ao noivo.


Procuramos o Gil da GS Produções Musicais, que nos recebeu com muito carinho, marcamos uma mini apresentação e resolvemos fechar, pois agregamos bom atendimento, bons músicos a um preço bacana, fora que ele é ótimo pra negociar! 





Até então pensávamos em contratar o Alysson Takaki (amamos ele),  mas além dele ter um outro casamento na minha data, ser salgado o preço pra mim, poderia me atrasar demais por conta do primeiro ser na igreja Dom Bosco, que é longe do meu salão, resolvemos não arriscar, já que o dinheiro acabou e é apenas 1 horinha de apresentação.

Portanto contratamos o pessoal da GS Produções Musicais e estamos muito felizes em agregar preço justo e qualidade! 



                                       





Agora falta apenas um contrato grande...

Beijosdamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim