20 de nov. de 2013

O Noivado

 Olá meninas....


Hoje vim contar como foi o meu noivado que aconteceu no dia 17.11.2013...

O Bolo!


Fiz uma comemoração íntima para os pais dos noivos e padrinhos  somente, o convite foi feito lá mesmo. Foi super legal porque fiz um vídeo de fotos ( depois eu posto aqui) com música de fundo onde cada casal de padrinhos era convidado naquele momento. Pra mim foi emocionante. No vídeo eu apresentava as famílias e agradecia a todos pela presença e carinho.
Alugamos o salão de festas e decidimos oferecer no fim da tarde um rodízio de crepes. Não imaginei que fosse tão ótima ideia, porque todo mundo adorou.
 O bolo como podem ver eu quis um formato bem romântico para decorar a minha mesa afinal seria bem simples a festa  então o bolo tinha que ser  protagonista da noite/tarde. Escolhi um Naked Cake claro com flores feitas de açúcar. Optei por elas em vez das frutas. 
Decoramos ( eu e uma das minhas mães) o salão e a mesa com lírios Cor de Rosa para dar um charme no ambiente ( ela arrasa em arranjo de flores. eu sou uma negação). Na mesa do bolo contei com uns detalhes que a minha parceira e agora madrinha  ( kkkkkkkkk ela nem imaginava que teria que além de ser parceira de blog, amiga e agora madrinha ... dou trabalho) para decorar e fez toda a diferença.
A Priscila fez os pompons pra mim que pendurei no teto... ficou jóia. Ela manda muito bem em todo o tipo de personalizado.
As lembrancinhas eu que fiz com a minha mãe. Fizemos compotinhas com doce de leite. Ficou um mimo!
No fim de tudo foi perfeito para mim, porque todos compareceram, confraternizaram, se emocionaram, comeram bastante e se divertiram. No fim todos queriam o contato do meu garçom, do crepe, do bolo ... kkkkkk Fiquei tão feliz.


As Lembrancinhas
EU QUE FIZ!!

Salão de Festas








De entrada, pães com pastas de berinjela e grão de bico ( Homus)


Nossas Alianças e Albúm de Fotos



Bem Noivados


A Mesa do Bolo

As mães da Noiva

A Regina fez crepes perfeitos onde todos se deliciaram. Ela é uma fofura de pessoa. Fez a minha festa brilhar ainda mais


Regina - 82360568



Bruna Luiza Sweet D'Lu 61-84844058 -61-82162695

Queria agradecer o trabalho da Bruna e a simpatia dela que me deixaram realmente satisfeita. Sabia que valeria a pena confiar no trabalho dela. Foi um Sucesso!



A Família Reunida 
Fico por aqui . Queria mesmo ter passado pra vocês um pouco dessa minha reunião de família e dizer que esse tipo de coisa dá menos trabalho que um casamento claro, mas dá trabalho também.. porém vale mega a pena.. eu faria tudo de novo.... O pedido do noivo aos pais da noiva e uma oração embalada por toda a família não tem preço e é inesquecível e abençoado... e vamos aguardando as cenas dos próximos capítulos...

Beijão meninas...

Katy

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim