8 de out. de 2013

Simples mas Caprichado

Sobre o meu casamento.....Será tudo muito simples e é a parte econômica da coisa que vou contar pra vocês. Não vamos ter tempo suficiente para pagar muito glamour e nem faço questão afinal temos uma família pequena e poucos amigos que realmente vão de coração e são esses que me importo. Hoje para termos um casamento com uma boa festa .. boa mesmo ou precisamos de dinheiro ( o que ninguém tem) ou de tempo para que a programação seja bem feita e tudo pago antes da data do tão esperado dia.

Por hora estamos nos programando para casar na igreja. Precisamos de uma barata e pequena. E depois uma recepção em um restaurante ou na casa da minha sogra. De repente até uma churrascaria que sempre fui contra mas começo a olhar com bons olhos depois de um casamento que vi em uma.

Como eu disse é um Mini Wedding só para os intimos pois não pode passar em branco mas também não temos condições nem tempo de aumentar o luxo da coisa. Espero poder mostrar pra vocês que isso é possível.

O que já fizemos?

Fechamos as alianças na semana passada na loja Vivara. Depois vou fazer com a Amanda um post só sobre alianças. As minhas custaram R$ 2.600 com um descontinho e parcelamos a perder de vista ... risos.  São tradicionais, quadradas, lisas e anatômicas com 5mm de largura.

O que está definido?

O noivado será um jantar só para os pais e padrinhos no restaurante  Mangai vou lá reservar e ver como funciona mas só o fato do local ter muita variedade e cada um pagar o seu já ajuda. Afinal familia é familia. Vou arcar com o bolo e as lembrancinhas. To pensando nas fotos em como fazer mas... vou pensar. 15 de novembro será o grande dia de colocar os aneizinhos nos dedinhos direitos. Estamos ansiosos.



O que nem pensei ainda...?

Data de casamento, vou definir de acordo com as minhas férias e com a igreja. Mas será em junho ao que tudo indica. Ah sabe o que é? Junho tá frio... chove pouco e sinceramente colocar o vestido de noiva e entrar suada na igreja vai me deixar arrasada. Junho é o mês mais certinho para mim mesmo. Sou calorenta.


Depois continuo... meu muito obrigada e sejam bem vindas ao meu mundinho.


Obs: Amanda.... minha ajudante oficial. Minha fonte de inspiração ( risos) ... Ta aí a aliança. Se der azar mostrar antes me conta logo!

Beijos

Katy






1 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ouvi nada disso! Só sei que não pode mostrar o vestido para o noivo! kkkk boba!

    Amiga seja bem vinda mesmo! To amando ter vc por aqui ;)

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim