30 de jul. de 2013

Topo de bolo: Passarinhos!

Oiis,


Com todo o agito do Casar Decor, eventos e mais eventos para fazer toda a prévia e cobertura do evento como blog parceiro, conheci pessoas maravilhosas como a Érika que é colaboradora no blog Toda Noiva e como noiva não pára de falar em casamento a conversa fluiu e foi parar em topos de bolo, acabei falando que iria confeccionar o meu e ela me pediu fotos, viu, gostou e de imediato me indicou para uma amiga que vai se casar dia 03/08/13 (amanhã quase né?) kkkkkkk, a noivinha me procurou e fechamos negócio, simples assim, ela confiou em mim e ponto!
 
Ela escolheu um topo de pássaro e com uma passarinha a mais representando a enteada, escolheu todos os detalhes por mensagem, tipo olhos azuis do noivo, guirlanda azul na cabeça da enteada e me deixou à vontade pra fazer todo o restante, apenas perguntei sobre a paleta de cores da festa e se poderia incluir um bouquet. Assim saiu o topo de bolo da Ariane...confiram!
 
 
 
 
Esse foi o topo inspiração dela

 
 




 
 
Espero que tenham gostado!
Beijosdamanda;*

5 comentários:

  1. Amanditaaaa, arrasou menina!!! Ficou lindo, parabéns!!!
    Beijos!
    Carol (da comu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Carolzinha!!!! Como andam os preparativos???

      Bjs

      Excluir
  2. Quero um também, como faço para encomendar?

    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, obrigada por entrar em contato e fico feliz que tenha gostado! Me manda um email e tratamos disso amandaluizinho@gmail.com

      Bjos e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Como faço para encomendar?

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim