5 de abr. de 2013

Inspiração lembrancinhas

Oiis,


Meninas já faz um tempo que estou querendo postar as lembrancinhas que minha mãe trouxe para eu ver de uma festa de 80 anos da tia do meu pai...

Cada dia que passa eu me surpreendo mais com a criatividade  e delicadeza das lembrancinhas que surgem e nos encantam, aqueles armarinhos do Taguacenter estão abarrotados de coisinhas que enchem os olhos, como estas abaixo: 

 



Esse foi o que eu mais gostei!!!





 E aí já decidiram as lembrancinhas de vocês? Eu decidi as embalagens dos meus bem casados e estão ficando um luxo. Só não compartilhei ainda, porque muitos dos convidados são leitores do blog e quero fazer surpresa inclusive para vocês, senão ninguém vai ler o meu Casei né? kkkkk As lembranças dos padrinhos e madrinhas também já defini e a lembrança "teste" já está quase saindo do forno, linda de viver :)


Bom e dia 25/03 fiz 27 aninhos e amanhã dia 06/04 vou comemorar com amigos e alguns familiares, será uma festinha almoço feijoada com pagode, mas com direito a decoração de poá rosa com marron e tudo idéia da mamys que jura que to fazendo 7 e não 27 kkkkk, mas ta ficando tudo bem lindinho. Vou fotografar cada detalhe dessa nossa produção e compartilhar com vocês, por enquanto fiquem com a "plantação" de pimentas, para enfeitar as mesas dos convidados... 
 
 
Beijosdamanda;* 

2 comentários:

  1. Ai, quero ver tudo, Mandy!

    Dia 20/04 tenho o Chá de Fraldas da minha afilhadinha e, por coincidência, será uma feijoada com decor de poás marrons e rosa. #tamojunto

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Amandinha! E adorei as ideias de lembrancinhas, eu adoro lembrancinhas comestíveis, rs!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim