12 de abr. de 2013

Chá de Panela da Angélica e do Vinícius

Oiis,


Lembram que falei aqui sobre ser madrinha de um casamento? E como eu não havia tirado fotos do chá de panela deles, resolvi pedir aos noivos que me enviassem algumas fotinhas para eu compartilhar com vocês.
 
 
O chá de panela deles foi em poá rosa e marrom, tudo ao estilo DIY e saibam que esse noivo ajudou a fazer tudo hein? Pois é meninas, o noivo fez todas as tags e arte da festa, ajudou a noiva a colar, organizar e dar lacinho nas lembrancinhas...Ow se meu noivo fizesse essas coisas kkkkkkk!!!



Bolo brinde da Dona Marina







Na ordem: Minha sogra Iracy, a noiva Angélica, o noivo Vinícius, eu (com a cara da derrota), meu noivo Edson atrás de mim, minha cunhadinha Jéssica e meu cunhado Victor.


Beijosdamanda;*

3 comentários:

  1. Tudo muito lindo e com cara de gostoso! Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda...
    Amei a postagem... Obrigada pelo carinho!
    É muito lindo ter vc como minha madrinha :)
    bJUS

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda...
    Amei a postagem... Obrigada pelo carinho!
    É muito lindo ter vc como minha madrinha :)
    bJUS

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim