16 de out. de 2012

As flores do mês de Junho

Oiis,


Lembram que aqui mostrei algumas fotinhas de decorações que me inspiravam??? E com certeza o azul e o amarelo ta ganhando essa briga, principalmente quando se trata de hortências e tulipas a mamãe aqui se derrete toda...

Quando expus meu desejo para alguns decoradores, os mesmos me alertaram sobre ter esse tipo de flor na data do meu casamento e me indicaram pensar num plano B, mas como a Naity do blog Bem Noiva mesmo diz: "Deus não demora, capricha!", tenho muita fé que tudo dará certo e essas lindezas estarão presentes no meu big day!

Mesmo depois de ter fé e tudo o mais, não posso simplesmente encasquetar com uma flor de Dezembro para o meu casamento em Junho né? Por isso fui pesquisar e adivinhem só? Tulipas, Hortências e uma florzinha linda que nem conhecia direito chamada Angélica são especialmente do meu mês lindo, do friozinho e tô mega feliz com isso, porque tudo indica que a decor dos meus sonhos pode sim ser real :)



Flor Angélica: flor de aroma inconfundível, doce e fresco, essa flor miudinha brota em nuances pastel, com pétalas brancas mescladas de amarelo.

Essa é a decor que mais quero

Apesar de ser bem diferente da foto acima, não menos bonita!


E essa é a minha queridinha para mesa do bolo, até porque Tulipas são bem caras!!!
 
 Beijosdamanda;*

1 comentários:

  1. Oi, Amanda, muito legal o seu blog. Também estou na fase da definição de cores e flores para a decoração....
    No meu também terá amarelo...boa sorte na procura...estarei acompanhando seu blog

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim