26 de set. de 2012

Tempo nas buscas

Oiis,



O post de ontem já me rendeu dores de cabeça kkkk infelizmente teve uma pessoa que achou que minha postagem era pra ela e realmente não era... não fica legal ficar dando nomes aos bois por aqui né galera? Dar o nome das pessoas com quem to chateada numa postagem de desabafo? Isso não se faz, porque não se trata da pessoa e sim de mim e por favor, quem interpretou como uma indireta ou coisas do tipo "Alô Amor" não sou do tipo que faz isso.

Por isso minha postagem de ontem (que foi escrita no final de semana e programada pra ontem, e é só reparar na hora das minhas postagens programadas são todas 8 da matina e é muito cedo pra escrever post e já que os outros dias tinham posts, quem tem blog sabe bem como é isso),  nada com que eu fique mal com a pessoa que me ofendeu a qual eu me referi no post de ontem  para todo o sempre, apenas vou manter distância enquanto tiver preparando meu casamento, no mais nada a declarar...

Sabrina flôre, você foi a única que entendeu direitinho a quem eu estava me referindo e não poderia ser diferente né? Afinal quem é a casadíssima linda que me ajudou a escolher meu salão? Além de sempre está por aqui dando apoio e muitas dicas legais, obrigada mil vezes :) 

Mudando desse assunto chato, vim falar da minha queda meninas, bom lembram que falei que caí e que estava andando de muletas ? Pois é, simplesmente fraturei em dois lugares na coluna, o sacro lombar esquerdo e um disco na vértebra L7 e escapei de uma lesão muito grave por pouco...hoje faz 18 dias desde a minha queda e após muitos e muitos exames o médico neurocirurgião especialista em coluna me deu um diágnostico de tratamento.

Não tem como operar essa região do sacro e preciso de repouso absoluto pra ver se o osso cola, ele explicou que nosso osso é como um suflair (poroso) e que o meu está mais para Alpino (compacto), tem uma bolsa de sangue na região e o fato de eu não repousar é como se eu ficasse constantemente tirando a casquinha da ferida, ou seja, 15 dias iniciais sem nem colocar o pézinho no chão. O que mais me deixa angustiada é o tempo pra colar esse osso, 6 meses exatos se eu fizer um bom tratamento...
O sacro é o 3, a minha fratura é na região 3, 4 e beirada do 6 só pra entender, ah e o cóccix é o 5 ta galera kkkk todo mundo pensa que quebrei o cóccix só porque ele é famosinho!!


A fratura do disco só poderá ser tratada após o sacro curado, pois talvez essa precise de intervenção cirúrgica, espero mesmo que não. Mas o médico não quis adiantar a segunda etapa do tratamento que já sei que consiste em fisioterapia e algumas medidas que ele disse que serão para a vida toda.

Bom meninas dito isso, estou oficialmente interrompendo minhas buscas casamentícias até poder andar novamente, tenho fé que tudo dará certo e que minha recuperação será rápida já que o próprio médico perguntou como é que eu tava conseguindo suportar a dor, dói muito mesmo, mas nada com que eu não tenha conseguido lidar, ja que eu estava trabalhando, andando nas minhas muletinhas pra lá e pra cá e ainda dirigindo. Vou rezar muito pra Deus me ajudar e conto com a torcida de vocês pra minha recuperação receber muita energia boa.

Só lamento muito depois de estar passando por tudo isso receber um comentário no link do blog que postei no facebook de uma pessoa próxima me confrontando sobre  o post que nem era para ela :( isso chateia mais ainda!!

Beijosdamanda;*


2 comentários:

  1. Hahaha, Mandy, ri muito aqui com o início do seu post. Quando você disse "infelizmente tive uma pessoa que achou que minha postagem era pra ela e realmente não era". Já pensei logo: PAGUEI KING KONG! Hahaha... Que bom que estava falando da parte ruim e essa realmente não era pra mim.

    Saiba que pode contar comigo pro que der e vier. Seu casamento será lindo e fabuloso, como você.

    Agora, tem que se cuidar, menina! Que noiva manquinha não tá com nada!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk obrigada espero mesmo que tudo de muito certo, tanto sonho e tanto esforço ne? Mas dizem que compensa demais :) Noia manca realmente n da, vou me cuidar sim!!

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim