25 de set. de 2012

Sai Uruca

,

 Oiis,


Meninas aconteceram algumas coisas que me deixaram tão magoada esse final de semana...Muitas noivas falaram que as pessoas se metiam demais, que as pessoas achavam absurdo os gastos com o casamento e todas essas coisas, mas até então não tinha acontecido comigo e o que mais me abalou foi  o jeito maldoso de opinar...

Minha vontade foi de gritar, ser grossa, dar dedo e falar muito palavrão, mas como boa mocinha que sou e fui ensinada a ser educada kkkk dei as costas e saí do ambiente simples assim. Odeio gente que se acha o centro do universo, no meu casamento serei eu a noiva, o centro por um dia, é o meu dia e do meu noivo e nada mais importa.

Todo mundo sabe que casamento é caro e em Brasília é muito mais caro ainda, se estou satisfeita com isso? Claaaro que não, no entanto que vocês que me acompanham podem ver claramente o quanto rodei pra achar um salão que eu considerasse justo, não sou rica e mesmo que fosse pesquisaria da mesma forma. Calculei em média gastar 40 mil (que já é uma fortuna kkk), não sou do tipo necessitada de espalhar pra todo mundo da família o que pretendo fazer e quando alguém pergunta você responde na boa e pra ouvir o que? "Ah com 40 mil eu comprava um carro", "Muito dinheiro viu, quem tem eu até acho que pode gastar, mas quem não tem é querer dar passo maior que a perna", mas e daí? Não se trata do seu dinheiro, do seu sonho, da sua vida e isso é difícil de entender?

E o que fazer quando alguém  que tem bom gosto e você sabe que tem vive opinando onde não é chamado, mandando foto pra inspirar seu grande dia, fotos horríveis que a pessoa diz que é a sua cara? kkkkkkkkk sério só posso rir, gente assim deve ser muito infeliz mesmo, eu acho que isso é medo, medo de ser superado, mas pra quê? Isso não é uma competição gente. 

Vejo noivas blogueiras que se casaram e continuam dando super dicas pra quem está trilhando seu caminho rumo ao altar, pessoas que não me conhecem, mas tem um coração imenso e uma super torcida por você, noivas hoje casadíssimas nota 1000 e inveja zero ;)

Só tenho a lamentar por gente assim e agradecer por não precisar dessas mesmas pessoas, meu sonho será realizado independentemente do que pensam e dizem e sinceramente não fazem a menor diferença na minha vida...

Só tenho uma coisa a dizer " Sai URUCA" eu vou conseguir realizar meu sonho e eu quero mais é ser feliz :)

Obrigada pela paciência galera!!!

Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Chuta que é macumba, Mandy!

    Nada a ver esse tipo de comentários, né?! Esse merecia ir pro Sem Noção do DFTV!

    Ai, quando falou das casadinhas estava falando de mim? Que fofo! Espero que sim. Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, ninguém merece mesmo...mas o que lamento é que esse post rendeu viu, uma prima minha achou que o post foi pra ela, pq tb me manda fotos de casamento e não foi mesmo...ah quando falei de casadinhas foi totalmente pra vc hehehehe pensei até em colocar seu nome, mas tb tem outras que me ajudam e achei mesmo que vc iria entender que era pra ti!!!

    Beijos e obrigada por tudo

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim