22 de set. de 2012

Érika Magalhães




 
 Oiis,


 Meninas depois de ter fechado o item salão de festas na minha lista e já ter uma boa noção da igreja que quero, resolvi começar a pesquisar o item decoração para o meu casamento. A decoradora Érika Magalhães cada dia mais reconhecida no mercado de Brasília é uma super fofa e atenciosa, tudo que tenho dúvida, todas as questões ela me atende prontamente e por isso amanhã ela vai decorar um casamento no Salão do Lago, gente no meu salão!!!!


Por isso amanhã às 17horas tenho um compromisso com a provável futura decoradora do meu big day...Aguardem as fotinhas!!! 

Beijosdamanda;*

3 comentários:

  1. Amanda, conhece a Iara do blog Sra.Love? Ela fechou a decoração da igreja e os buquês dela com a Érica e infelizmente teve problemas... olha, nesse post aqui ela conta: http://lavemanoivinha.blogspot.com.br/2012/08/casei-fornecedores-decoracao-da-igreja.html

    Foi a experiência dela, o que não quer dizer que a decoradora seja ruim não, pode ter sido um caso isolado, mas só pra vc prestar atenção e ter mais referências, e claro, se prevenir.
    Um beijo Lud

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud, brigada pela dica flôre, eu fiquei sabendo disso, da um medinho ne? No momento to em fase de pesquisa e nda definitivo...vc gostou do seu decorador? Foi o Paulo Yoshida ne?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ela decorou meu casamento. Tô devendo o post do "casei". Mas esta semana eu acho que sai! Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim