27 de ago. de 2012

Casamento no Assejus

Oiis,


Fui no casamento de um casal de amigos no sábado (25/08/12), a cerimônia foi realizada na igreja Nossa Senhora da Saúde e a recepção no Assejus.
 
Até agora não consegui me conformar como logo eu, blogueira, esqueci de fotografar tudo para mostrar aqui pra vocês? Pois é meninas, mas o problema é que estou tão dodói que toda minha concentração era não ter uma crise de tosse no meio da cerimônia e acabar com a emoção do momento kkkk. Prometo tentar pegar essas fotinhas depois e mostrar pra vocês...
 
Adiantando tudo digo que toda a decoração era branca e verde, tanto da igreja quanto da recepção. A festa foi badaladíssima e contou com cerca de 400 convidados, nunca pensei, mas o Assejus ficou pequeno. Quero contar com detalhes tudo que rolou nesse casamento, mas já adianto que as cadeiras que ela alugou foram tiffany de acrílico verde!!!
 
 
 
 
Infelizmente não consegui pegar a imagem real da cadeira, mas pra quem não conhece o modelo é esse, só que verde. Gostaram?
 
 
Beijosdamanda;*
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim