11 de nov. de 2011

Minha Agenda Casamentícia - parte ????

Oiis,


Bom dia hoje é 11/11/2011 e para noivinhas que se casam nessa sexta feira especial vai o meu mais sincero voto de felicidade.

Quero agradecer as meninas que tem comentado sempre aqui no bloguinho e acompanhado os posts, vocês são demais =D

Hoje tenho degustação no Espaço Catetinho às 19h00, cardápio: coquetel volante com empratados. Ouvi dizer que o buffet do Catetinho é muito bom e hoje vou lá com o noivo conferir. Claaro que volto pra contar.

Vou visitar amanhã o Solar Uberaba no Park Way e fazer uma degustação, gente vou virar um balão!!!

Sei que ainda estou devendo o post sobre o Orkontro, já tirei fotos das lembrancinhas e já já sai um post quentinho do forno. O aniversário do Vestida de Renda, não fui buáááááá e pelas fotinhas estou me matando por isso, maas tive probleminhas e nem deu...confiram algumas fotinhas do que aconteceu no evento, e para maiores informações claro, passem lá no site delas!!!!







Beijosdamanda;*

2 comentários:

  1. Oi, Amanda, que máximo!

    Estou doida para conhecer o Espaço Catetinho. Parece muito legal mesmo. Você chegou a ver o Chalé de Noivos deles? Estou morrendo de curiosidade.

    Me fale mais sobre esses orkontros que você vai, please? Tudo o que tem relação com o mundo "casamentício" agora me interessa MUITO!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Sabrina,


    nossa torci muito por você naquele sorteio lá, mas e aí ganhou???


    O Espaço Catetinho é lindo e conheço a suíte dos noivos, vou postar tudo ok?

    Assim que tiver outro orkontro te aviso e qualquer coisa que precisar me grita que vou te ajudar ok?

    Bjooo e boa sorte nas suas buscas

    ResponderExcluir

 
Lovingly designed by Tasnim