25 de out. de 2011

Zero de inspiração

Oiis,


meninas me perdoem, estou numa fase inspiração zeroo!!! Passo por aqui todos os dias, olho os posts, fico felizinha com os poucos comentários que tenho, mas que mostram que alguém vê o que está sendo postado aqui, mas relamente não estou disposta e muito menos criativa.
Tenho visitado toooodos os blogs e sites que sigo, meninas saibam que vocês são tudooo de bom, me ajudam muito, cada pessoa tem uma idéia, um dom diferente e unindo todas essas informações adquiro uma base de conhecimento e desejos infinitas, então lá vai meu muito obrigada!!!



Tô no mesmo problema de sempre, ainda não achei o meu salão de festas e a cada dia sei menos o que fazer. Fico pensando se o problema está em mim e em minhas exigências, mas poxa será que é querer demais desejar um casamento quase perfeito? Estou há tanto tempo esperando por isso, planejando, sonhando e sonhando mais e mais que acho que não é pedir muito não. Por isso espero que o meu local esteja por ai esperando pela minha visita e minha paixão a primeira vista kkkkk dramática.




Estou quase dando início ao sorteio aqui do blog, ainda não sei se abro esse sorteio pra todo o Brasil ou se coloco só pras moçoilas de Brasília (o q acho beeem mais fácil), depois que eu bolar as regras posto aqui ok? Ah e to aceitando sugestões!!!
Beijosdamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim