25 de out. de 2011

Minha agenda casamentícia - parte 3

Oiis,


hoje vim falar mais um pouquinho sobre minhas andanças, apesar que meu ritmo desacelerou legal esses últimos dias devido ao meu nível de estress, muito trabalho e minha filhinha linda de quatro patas que tem apenas 45 dias *.* (mtooo linda pense?)

Finalmente consegui degustar os doces da Fabiana Ferreira kkkk pensei que esse não ia sair mesmo, mas deu tudo mais ou menos certo. Vou explicar...

Eu não gosto muito de doces (juro), provo um bombonzinho e já to morrendo querendo um copo d'agua e um trem salgado pra por na boca rsrsrs louca de pedra , então fui obrigada a provar afinal o casamento é meu ou não é? Amei um parecido com o Ferrero Rocher, um de damasco com pistache e uma trouxinha de nozes que não tem chocolate, é com baba de moça. O restante não me surpreendeu, não achei a aparência também lá essas coisas todas (são bonitos, são gostosos mais não são :O) entendeu? Com relação ao preço eu esperava mais pelo que já tinha ouvido, ou seja, ainda tenho que rodar pra achar os meus doces!!!



Interior do Espaço Casa Bonita

 
Contei pra vocês do Casa Bonita? Nem me lembro rsrsrs, mas vamos lá, gente ow lugar bonito, pra mim é o concorrente do Catetinho, o preço é bom, o salão é lindo e juro que me vejo casando lá todos os dias. Pontos positivos, preço, beleza, atendimento, localização e negativo o buffet. Simplesmente não curti, achei muito simples pra ser buffet de casamento, os salgados não são bem feitos também, odiei os folheados, massa muito pesada e gordurosa, o crepe não surpreendeu, mas passa legal e o jantar só salvou a carne com molho de alcaparras que estava divina. Minha maior decepção: o salgadinho de camarão, não sabia se era siri, ou pasta da turma da mônica de sabor algum fruto do mar kkkkk e isso me faz rever o que quero, e o que quero muito é um buffet gostoso que atenda perfeitamente ao meu paladar de gordinha exigente, sei que quase não vou comer na festa, mas as pessoas que amo vão e quero que tudo seja lindo e muito especial, portanto ainda estou a procura!!!


Conheci  o Varandas Park e minha sogra amou, eu também gostei do local, é bonito e tals, as cadeiras não são as minha preferidas, mas também não são minhas odiadas pretas, ou seja, passa. O maior problema foi a pista de dança, é separada do salão, tenho poucos convidados e dividi-los é sinônimo de festa murcha e sem graça e isso está fora de cogitação.

Espaço dos Leões foi a maior decepção, o lugar está abandonado, pintura feia, jardim morto, tudo sujo, cadeiras enferrujadas e quebradas, assustei legal. O pior de tudo isso foi a Carol dona do espaço, ela marcou comigo e eu sai da minha casinha, gastei gasolina, tempo, expectativa e cadê ela? Tô procurando até agora, fora que liguei mil vezes no celular dela e nem me atender ela pôde. Não recomendo mesmo!!!

Minha mais recente visita foi no Blue Gardens que fica ali na Candanga, eu nunca tinha reparado naquele lugar, mas agora que os interesses são outros ele surgiu kkkk. Lá é bem bonito, bem diferente também. Rústico até dizer chega e da pra fazer uma recepção lindinha, o problema é só da pra fazer recepção, cerimônia só se for no meio da festa e isso me desculpem falar é fubá demais pro meu gosto kkkkkkk.

É isso, depois volto e conto mais sobre minhas andanças ok?


beijosdamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim