15 de set. de 2011

Minha agenda casamentícia

Oiis,


hoje vou conversar um pouquinho, quando fui no evento Casar Decor tive uma overdose de informações como já havia dito em outro post, fiquei observando as coisas com extremo fascínio e não consegui decidir o mais bonito, o mais "eu". Quando cheguei em casa fui separando todos os cartões que recebi lá e decidi visitar todos os fornecedores com calma, para ter um atendimento exclusivo e que me fizesse ver de fato o que eu queria...


Também no Casar Decor conheci a Rosangela e com ela o pessoal da Mary's Drinks e amei. Eu não tenho outra palavra pra descrever o quanto fiquei impressionada com o trabalho e pricipalmente com a gostosura dos drinks, por isso to quaseeee fechando meu primeiro contratinho "O BAR" kkkkkkk, só está faltando a opinião do noivo, mas segunda a tarde ele vai dar o veredicto.

Mandei e-mail para a Dona Guiomar pra poder provar suas lindas e inovadoras balinhas de coco (ainda não provei,mas to sonhando), ela foi super atenciosa no e-mail e estou contando os dias para nossa visitinha. Entrei em contato com a Fabiana Ferreira também e já agendamos uma data (conto tudo depois) e finalmente visitei alguém né? kkkk fui na loja Janna Dellu, porque quando vi o stand deles me apaixonei pela decoração, mas lá percebi o quanto ainda estou perdida. Eu não soube responder coisas básicas como cores de preferência, tipos de flores...absolutamente nada, o bom dessa visita, é que eu pude ter uma noção do que preciso definir e a partir de agora vou olhar tudo com outros olhos.

Genteeee me ajudem...preciso muito do telefone do salão do Centrejufe e meu amigo google não está atualizado!!!

Beijodamanda;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim